E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Preso em Paulista Homem Acusado de Cometer 7 Homicídios

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (29), no bairro de Jardim Paulista Alto, no município de Paulista, Grande Recife. Ele é suspeito de cometer sete homicídios nos bairros de Sapucaia e Sítio Novo, ambos em Olinda, e atuar com mais três irmãos, que já estão presos. A ação foi integrada entre agentes do 1º Batalhão da Polícia Militar e da Polícia Civil de Peixinhos.

De acordo com o delegado da Delegacia de Peixinhos, Bruno Magalhães, o suspeito se mostrou surpreso quando os policiais chegaram à sua casa, mas não resistiu à prisão. “A gente conseguiu informações que ele já era foragido há muito tempo, com sete mandados de prisão preventiva por homicídio, todos ocorridos em Olinda. Ele pensava que a justiça já tinha esquecido dele e não mostrou resistência”, disse.

Ainda segundo informações do delegado, o suspeito atuava como assassino de aluguel, recebendo pagamento para matar. “Ele já é, inclusive, acusado em alguns inquéritos concluídos pela justiça”, afirmou Bruno Magalhães. O suspeito será encaminhado ainda nesta quinta-feira para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel). De lá, ele deve seguir para uma penitenciária do Estado.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário