E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Leitora Faz Grave Denúncia sobre a Situação da ponte em Paratibe

A leitora Lucélia Gomes escreve ao blog e envia foto denunciando a situação da ponte que liga Paratibe em Paulista ao centro da cidade, veja:

“Ponte que liga Paratibe e bairros adjacentes, ao Centro da Cidade do Paulista, construída a mais de sessenta anos, apresenta riscos a população. Vejam a situação dela! Isto é uma vergonha!!! O que sobrou da ponte já virou um cartão postal - não para orgulho, mas, para indgnação dos que transitam por ela. Deixo aqui o meu protesto!”

Atenção Prefeitura do Paulista tomar providência antes que um acidente e vidas sejam perdidas é no mínimo mais sensato.

4 comentários:

  1. É um descaso da prefeitura a situação dessa ponte acho q só vai ser feita a reforma desta ponte quando tiver um acidente muito grave nela.

    ResponderExcluir
  2. O que a prefeitura faz e mandar esses agentes de transito mal intencionados meter multa em nossos carros para poder tirar nosso dinheiro isso e uma vergonha 2012 vem ai quero ver se vai mudar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Só tenho a lamentar vendo os descasos das autoridades com o n/ municipio, mesmo distante sempre acompanho todas as noticias da nossa querida paulista..............afinal o que está faltando......competencia....dinheiro ou responsabilidade? vem aí 2012...que seja bem vindo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir