E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Paulista é Palco de Encenação de Auto de Natal

Hoje, sexta-feira (23), o centro de Paulista é palco para a encenação do Auto de Natal 2011, um espetáculo musical que conta a saga de José e Maria na fuga para salvar seu filho Jesus das garras de Herodes. A apresentação utiliza a técnica do Clown - palhaço espontâneo – e será interpretada pelos atores Diógenes Lima, Renata Molnár, Janilsom Puram e Triell Andrade. O espetáculo acontece em frente à Igreja de Santa Isabel, às 19h.

3 comentários:

  1. que massa muito bom,mas tenho uma duvida e no litoral vai ser como sempre? nao vai ter nada de cultural para a populaçao.
    quero fazer um apelo a ives ribeiro (por favor nao era nem para eu esta falando isso ja era para ter sido feito)nos do litoral queremos ser lembrados nesse fim de ano,e o palco que vc coloca todo ano com umas bandas de brega de sempre nao estao agradando a uma boa parte da populaçao entao queria solicitar um paalco alternativo com:frevo,maracatu,manguebeach,reggae,rock...
    e Ives lembre-se nos somos seu povo por enquanto e podemos lhe ajudar tambem se nos juntarmos entao falo por mim e por muitos que tem o desejo de melhorar nosso litoral pode contar conosco tambem. Atenciosamente cidadão de paulista.
    QUALQUER DECISAO TOMADA ESSE É O MEU NUMERO-------->88946644<-----mari__barreto@hotmail.com
    OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  2. E isso mesmo, Mari Barreto, esta certa prefeito... não agüentamos mais esse esquecimento continuo dos moradores da praia... o que mais me frustra prefeito e que parece que a praia que poderiam ser o maior atrativo turístico do município, como já fora um dia, seja largada dessa forma como esta sendo pelo seu mandato e sem fala que foi daqui que saíram a maioria dos seus votos para reeleição... Acreditaram em você e você...

    ResponderExcluir