E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quarta-feira, 14 de março de 2012

Carro Parte ao Meio em Acidente no Janga

Um acidente na Avenida Doutor Cláudio José Gueiros Leite, no bairro do Janga, em Paulista (PE), deixou um veículo destruído, na madrugada desta quarta-feira (14). O acidente aconteceu por volta da meia-noite e, apesar da violência do impacto, o motorista sofreu apenas ferimentos leves.
Foto: Augusto Guimarães

"Quando passei fiquei assustado com a cena do carro partido ao meio, parei achando que tinha morrido alguém. Mas o motorista do carro estava sentado do outro lado da rua, sem nenhum ferimento, apenas arranhões. Foi incrível, achei que era mentira. Ele estava em estado de choque e não conseguiu contar o que aconteceu, mas as pessoas que estavam no momento da batida disseram que ele perdeu o controle e bateu no poste", conta Augusto Guimarães.
Adicionar legenda

O Corpo de Bombeiros realizou o primeiro atendimento ao motorista, um homem de 19 anos, que foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda com pequenas escoriações. De acordo com a assessoria da UPA, foram feitos curativos e o homem já recebeu alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário