Dois motociclistas ficaram feridos após um motorista com sinais de embriaguez os atingir, no bairro de Jardim Paulista Baixo, em Paulista, no Grande Recife, na noite de sexta-feira (9). Segundo informações da polícia, os acidentes foram na Estrada da Mirueira. O motorista, de 40 anos, atingiu a primeira vítima, um homem de 37 anos, que quebrou as duas penas e um braço. Depois de fugir sem prestar socorro, logo atingiu um segundo homem, de 38 anos, que teve fratura em uma perna e na clavícula. O motorista bateu também em um poste de iluminação.
Ainda de acordo com a polícia, os três foram levados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. O estado de saúde das duas vítimas é considerado grave. Segundo o posto policial da unidade de saúde, não foi feito nenhum exame de sangue para saber se o motorista tinha de fato ingerido bebida alcoólica, pois seria necessária uma determinação da Justiça. Entretanto, um médico informou aos policiais que o homem tinha grandes sinais de embriaguez.
Reprodução TV Globo |
A polícia contou ainda que pessoas que estavam na rua na hora do acidente começaram a agredir o motorista, que teve escoriações leves e chegou a quebrar o nariz. O homem tentou fugir, entrando em uma casa próxima, pedindo abrigo. Os policiais militares chegaram e conseguiram capturá-lo.
O suspeito segue internado no Hospital Miguel Arraes. Depois de receber alta, será encaminhado para a Delegacia de Paulista, onde o caso será investigado.
O suspeito segue internado no Hospital Miguel Arraes. Depois de receber alta, será encaminhado para a Delegacia de Paulista, onde o caso será investigado.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário