E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quinta-feira, 29 de março de 2012

ThoughtWorks Oferece Palestras e Etapa de Processo Seletivo

A ThoughtWorks, especializada em desenvolvimento customizado em software e metodologias ágeis, promoverá, no próximo sábado (31), um evento com palestras e atividades para interessados em uma vaga de trabalho. O Café Ágil acontecerá no auditório do Porto Digital da Rua do Apolo, 181, Bairro do Recife. Para se inscrever, basta acessar o site thoughtworks.com.

Um dos principais objetivos do evento é conhecer profissionais interessados em desenvolvimento de software. A empresa está recrutando interessados para preencher 30 vagas, até a metade do ano, espalhadas em todo o Brasil.

Segundo a recrutadora líder, Camila Tartari, representantes da ThoughtWorks já estiveram em Pernambuco para sondar a possibilidade de instalação no Recife. Como a capital pernambucana é candidata a receber mais uma unidade da empresa, é possível que várias dessas vagas sejam locais.

Na parte da manhã, o Café Ágil promoverá três palestras. À tarde, os representantes da ThoughtWorks apresentarão a empresa para os interessados em concorrer a uma das vagas. Depois, eles poderão participar de uma prova de raciocínio lógico. Os melhores avaliados continuarão no processo seletivo.

As inscrições para o Café Ágil são gratuitas. O evento será realizado em parceria com o Porto Digital.

Confira a programação completa:

8h30 – Café da manhã
9h – ThoughtWorks Technology Radar - What′s cooking in IT - Ronaldo Ferraz
10h – Agile Enterprise: Pensando Além do Projeto - Teresa Maciel
10h45 – Scrum with Kanban; small adjustments, big improvements - Paulo Caroli
11h30 – Q&A - Ronaldo Ferraz, Teresa Maciel e Paulo Caroli
13h – Almoço
14h – ThoughtWorks Assessment

Nenhum comentário:

Postar um comentário