E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quinta-feira, 1 de março de 2012

Itapissuma: Polícia Captura Homens Responsáveis por mais de 15 Homicídios

Mais dois homens listados entre os 100 mais procurados da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) foram apresentados na manhã desta quinta-feira (1°) na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma operação das delegacias de Itapissuma e de Peixinhos resultou na prisão de Emison da Silva Vieira, de 20 anos, conhecido como Dubojo, e Ivanildo Pereira da Silva, de 21 anos, vulgo Trinca. Junto com eles, a polícia também capturou José Carlos Coelho da Silva, de 19 anos.

O trio pertence a quadrilha Sossego, grupo que age principalmente em Itapissuma, e são suspeitos de cometer, pelo menos, 15 homicídios. Segundo a polícia, uma rixa provocada pelo domínio do tráfico de drogas entre as facções do Sossego e do Ferro Velho são as principais motivações para os crimes.

Ainda de acordo com agentes do DHPP, eles também são suspeitos de participar de outros 15 homicídios de maneira indireta. Eles já tinham mandados de prisão expedidos, mas só foram presos na última segunda-feira (27). Os três vinham sendo investigados há pelo menos um ano. Apesar disso, eles foram presos dentro de uma casa alugada no Alto da Conquista, em Olinda.


FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário