E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

segunda-feira, 12 de março de 2012

Prefeitura de Olinda Abre 292 Vagas de Curso Profissionalizante Gratuito

Estão abertas as inscrições para os cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos da Prefeitura de Olinda, na Região Metropolitana do Recife. As oportunidades são para agente de informações turísticas, monitor de recreação, depilador, cuidador de idoso, operador de computador, auxiliar administrativo, eletricista instalador predial de baixa tensão e ajustador mecânico.

No total, são 292 vagas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) destinadas a pessoas de baixa renda, residentes em Olinda, que tenham o ensino fundamental completo ou incompleto. As inscrições estão sendo feitas até a próxima quinta-feira (15) ou até enquanto durarem as vagas.

Os interessados precisam se dirigir a uma das oito unidades do Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município, das 08h às 16h. Os candidatos devem levar documento de identidade e CPF e comprovante de residência. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3429-6777. As aulas vão acontecer em Olinda, no Senai Paulista e no Senai Santo Amaro, no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário