Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (8), na PE-15, no bairro de Guadalupe, em Olinda. Um Siena branco, de placa KKV 3468, trafegava pela via quando o motorista perdeu o controle do veículo, bateu em uma mureta de concreto de um posto de gasolina e capotou várias vezes.
O passageiro do veículo Renato Ramos Silva, de 20 anos, ficou preso nas ferragens e morreu pouco tempo depois. O motorista Marcos Antônio da Silva, 40, teve escoriações e recebeu os primeiros cuidados médicos no local por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. De acordo com a polícia, Marcos fez o teste do bafômetro que acusou que o motorista tinha ingerido bebida alcoólica. Depois da liberação médica, ele foi encaminhado à delegacia.
Ainda segundo informações da polícia, o condutor do carro não tinha carteira de motorista com habilitação para veículo de quatro rodas.
De acordo com cabo Djalma Amaral do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o motorista será medicado e depois conduzido a delegacia de plantão para ser autuado em flagrante.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos para saber as causas do acidente. O corpo de Renato Ramos Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário