E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

terça-feira, 27 de março de 2012

Menor Suspeito de Comandar Venda de Droga em Rio Doce Foi Baleado em Confronto de Quadrilhas

Um adolescente suspeito de comandar um ponto de venda de drogas, em Olinda, foi baleado durante um suposto confronto entre quadrilhas de traficantes na madrugada desta terça-feira (27). De acordo com a Polícia Civil, a ação aconteceu na Rua Belo Horizonte, no bairro de Rio Doce. Quatro homens e um menor de uma quadrilha rival teriam tentado matar o adolescente para dominar o tráfico na área.

O jovem, de 16 anos, foi atingido sete vezes. Ainda segundo a polícia, homens que estavam no local e pertenciam à quadrilha da vítima regiram, começando um tiroteio. A polícia foi chamada pelos vizinhos e conseguiu deter os cinco suspeitos de fazer parte da quadrilha que teria iniciado o confronto.

Todos os detidos foram levados para a Delegacia de Plantão de Olinda, em Casa Caiada. Um homem de 25 anos foi levado ainda de madrugada ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. Outros três, de 26, 21 e 18 anos, foram levados durante a manhã para o mesmo local. Com o grupo, os policiais encontraram uma pistola nove milímetros e um revólver calibre 38.

O adolescente baleado está internado no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. Segundo o HR, ele passou por cirurgia e está na sala de recuperação. O estado de saúde é considerado estável. O adolescente se encontra consciente e orientado.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário