E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

sexta-feira, 9 de março de 2012

DJ Norte-americano Kaskade Faz Show em Recife

Nesta sexta-feira (9), o Caxangá Golf Club, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife, recebe o DJ Kaskade, estrela americana da música eletrônica. A festa contará também com nomes do cenário nacional e pernambucano.

Para a festa será erguida uma arena. Além de Kaskade, o DJ carioca Memê, consagrado com o hit "Chanson du soleil", e ainda os DJs Rodrigo Guerra, Tiago de Renor, Vitor Coelho e o projeto E-Double, apresentam-se na noitada.

Kaskade, nome artístico de Ryan Raddon, nascido em Chicago, é considerado um dos grandes representantes norte-americanos da e-music. São 11 anos de carreira, desde o lançamento do seu primeiro single, "What I say", em 2001. De lá para cá, são 17 álbuns. O mais recente é o duplo "Fire & Ice", que atingiu a primeira colocação da categoria dance/eletrônico da Billboard e ainda chegou a ser 17º álbum mais vendido no mercado americano.

Nascido e criado no Rio de Janeiro, o DJ Memê é conhecido como um dos melhores do estilo house music, no Brasil. Em 1996, iniciou um boom na carreira quando seu remix para a então estreante Shakira fez sucesso no exterior. Ele realizou trabalhos também para Mariah Carey, Des'ree , Gloria Estefan, Dido e Toni Braxton, entre outras cantoras.

Serviço
DJ Kaskade Brazil Tour
Sexta-feira (9), às 22h
No Caxangá Golf Club - Avenida Caxangá, 5362, Iputinga
R$ 80, à venda na loja Vivo do Shopping Recife
Informações: 3483-2008


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário