E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Caminhão da Obra da Av. Pan Nordestina Atropela Operário

Um caminhão da obra que está sendo realizada na Avenida Pan Nordestina, em Olinda, no Grande Recife, atropelou um dos operários na manhã desta segunda-feira (2). O veículo estava em marcha a ré para descarregar brita, enquanto o trabalhador, que tem 22 anos, estava no meio do canteiro da via. Nem o rapaz, nem o condutor do caminhão notaram a presença um do outro e o veículo acabou atropelando o homem. Por conta do acidente, o trânsito do local ficou retido.

O rapaz ficou preso embaixo do caminhão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros de Pernambuco realizaram o socorro. O operário seguiu em uma ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda.

Na unidade, ele foi atendido por um ortopedista e fez exames de raio-x. Ficou constatado que o rapaz não sofreu nenhuma lesão. O operário está consciente e seu estado de saúde é considerado estável. Como ele ainda reclama de dores na coluna, será transferido para o setor de traumas do Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife, onde será reavaliado.

G1 Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário