E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Homem é Assassinado em Bar na Ilha de Itamaracá

Um homem foi assassinado por volta das 19h30 da noite desta terça-feira (24). O crime aconteceu em um bar na rua Joaquim Correia Santos, na comunidade do Bode, em Itamaracá, Região Metropolitana do Recife (RMR). Claudio José dos Santos, de 46 anos, foi morto por dois disparos de arma de fogo; os tiros atingiram o rosto e o peito da vítima que foi levado para o Hospital Alzira Figueiredo, em Itamaracá, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações de agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Claudio estava no bar de sua companheira atendendo os clientes no balcão, quando um homem se aproximou e pediu uma bebida. Após alguns instantes o algoz aproveitou a oportunidade em que Claudio passou por sua frente e atirou sem dar nenhuma chance de defesa à vítima.

Ainda segundo informações da polícia, existem várias possibilidades para o crime. Uma delas é a de que Claudio era agiota e há alguns meses havia ligado para a polícia informando que estava sendo ameaçado de morte. A vítima também já cumpriu pena no presídio por homicídio. As investigações darão seguimento na Delegacia de Itamaracá.


FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário