E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Prévia Carnavalesca Termina com 4 Baleados

Quatro pessoas foram baleadas, entre elas duas mulheres grávidas, durante a prévia do Bloco da Galinha, no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, no domingo (29). Segundo a polícia, um homem chegou à festa atirando nas pessoas que brincavam próximo ao terminal de Jardim Atlântico.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Miguel Arrares, em Paulista, no Grande Recife. De acordo com o posto policial da unidade de saúde, uma das gestantes, de 17 anos, foi atingida com um tiro na perna direira, foi atendida e já recebeu alta médica no fim da noite deste domingo. A outra, com 24 anos, foi baleada nas duas pernas. Ela foi submetida a uma cirurgia e ainda se encontra no hospital. Ainda segundo a polícia, os dois bebês passam bem.

Outros dois homens também foram atingidos. Um deles, que possui 18 anos, levou dois tiros, sendo um no ombro e outro na barriga. Ele também passou por cirurgia e seu estado de saúde é grave. O outro homem, de 30 anos, foi baleado na perna esquerda e já recebeu alta.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário