E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dois Homens São Presos Suspeitos de Assaltar Pastor em Igarassu

Um pastor evangélico foi assaltado na manhã desta quarta-feira (18) quando chegava à sua empresa, localizada em Cruz e Rebouças, na cidade de Igarassu, no Grande Recife. Após a polícia ser a acionada, os agentes conseguiram efetuar a prisão de dois homens no início da tarde e recuperar o carro e todos os objetos da vítima.

Segundo informações da Polícia Civil, o pastor também era empresário do ramo de beleza e foi rendido por dois assaltantes na hora em que abria seu estabelecimento. Os suspeitos levaram o carro, além de uma maleta com notebook e documentos e alguns produtos de beleza. A vítima resistiu e conseguiu evitar ser levada como refém. Os bandidos ainda dispararam contra o homem, mas ele não foi atingido.

Os suspeitos foram encontrados com o veículo e os objetos do pastor na Estrada de Mangue Seco, também em Igarassu. Os dois suspeitos presos tinham 21 anos e foram encaminhados à Delegacia de Cruz e Rebouças. Eles seguem ainda nesta quarta para o Centro de Triagem de Abreu e Lima, o Cotel.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário