E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Casa Atingida por Carro 2 Vezes em Menos de 3 Meses

Um carro modelo Palio atingiu o muro de uma casa na avenida Ministro Marcos Freire, em Casa Caiada, Olinda, no final da tarde desta terça-feira (20). De acordo com a moradora, a advogada Pollyanna Gonçalves, esta foi a segunda vez em menos de três meses que o imóvel, localizado em área militar, sofre o mesmo tipo de dano.

O motorista do veículo, o estudante Carlos Eduardo Lima, de 25 anos, contou que perdeu o controle do volante na hora da curva e que não estava correndo. Ninguém ficou ferido, só houve danos materiais.

A dona da casa disse que estava indo brincar com a filha no quinta na hora do acidentel (foto 2). "Sorte que a gente não foi, porque poderíamos ter sido atingidas. Agora, a gente vive com  medo”, revelou. Junto com a vizinha, a dona de casa Aline Brasil, Pollyanna pede a colocação de uma lombada na avenida para tentar conter a velocidade dos condutores.

Ambas foram vítimas de um acidente ocorrido no dia 8 de julho. Na ocasião, a advogada conta que um motorista com sinais de embriaguez estava dirigindo em alta velocidade, quando perdeu o controle e chocou-se contra o muro das duas residências, por volta das 4h. Ele fugiu sem prestar assistência. “Acabei de levantar o muro da minha casa. Não cheguei nem a pintar e já estou novamente no prejuízo”, contou.

O agente de trânsito de Olinda Fábio Mendes afirmou que a colocação de uma lombada eletrônica na área poderia ajudar a resolver a situação. "Muitos motoristas costumam desrespeitar o limite de velocidade da via, que é de 40 Km/h", afirmou.


PE360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário