E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

domingo, 25 de setembro de 2011

Jovem é Morto Após Perseguição no Janga

Uma perseguição a três jovens na noite da última sexta-feira (23) no Janga resultou na morte de Wallinson Roberto Ribeiro da Silva, de 21 anos, que foi atingido por um tiro nas costas. Os responsáveis pelo crime são dois homens que estavam em uma moto, mas não foram identificados. A vítima ainda tentou escapar por entre os prédios do Conjunto Residencial Ilha Bela, na rua Altinho, mas acabou tombando sem vida.

Além de Wallinson, os tiros acertaram um carro que estava estacionado na entrada do conjunto residencial e a vidraça de um apartamento. De acordo com a moradora, que preferiu não se identificar, o projétil de calibre 380 bateu no espelho da cama onde ela estava sentada.

O delegado Flávio Pessoa, que estava de plantão na Força Tarefa Norte do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações, mas não conseguiu evoluir muito devido ao medo das testemunhas.

Logo depois da perícia do Instituto de Criminalísticas e da coleta de dados do DHPP, o corpo do jovem Wallinson Roberto Ribeiro da Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), localizado em Santo Amaro. De acordo com Flávio Pessoa, esse assassinato continuará sendo investigado pelo núcleo de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) da Delegacia de Paulista, que é responsável pela área.

FontePE

Um comentário:

  1. Queria comentar um fato interesante, juntamente a morte desse rapaz.é o fato da seguraça dos cond. ou conj, no caso ai neste crime foi o Ilha Bela, mais poderia ser muito bem no praia do Janga né?! acho assim numa boa que sind de cond virou profissão só que minguem tem coragem de chegar e falar, por que uns tem medo outros puxão o saco por que tem algo em troca ou a falsa seguraça, no Praia do Janga ?! entra gato e cachorro usam drogas abertamente, vendem até e cadê o sind, muito patético me desculpem + é a verdade. Mais segurança e fora essa taxa de cond. de rua, para termos nada + só enganação.

    ResponderExcluir