Preso no bairro de Pau Amarelo em Paulista, Josenildo da Silva Cunha, 23, onde estava escondido em um apartamento na rua Chile. Ele é suspeito de ter participado do furto ocorrido no Fórum de Igarassu em abril deste ano e segundo a delegada Morgana Alves, existem dois mandatos de prisão preventiva expedidos contra Josenildo, um pelo furto ao Fórum e outro pela morte de Paulo Pedro Soares de Santana ocorrido em 1º de maio deste ano.
Outro crime em que Josenildo é investigado é o assassinato, no dia 28 de agosto deste ano, de Leandro Oliveira, 18, que, segundo a família da vítima, tinha uma dívida de drogas com o mesmo. A mãe da vítima ainda citou uma pistola que o filho tinha e foi apreendida com Josenildo.
Para a polícia, Josenildo era o líder de uma quadrilha de traficantes que agia na Vila Agamenon Magalhães, em Igarassu. Essa acusação foi confirmada pelo próprio rapaz, que também é conhecido como Gato Velho. “Eu roubei as armas do Fórum para ficar mais forte na venda de drogas, e também para vendê-las. Sobre essas mortes que estão me culpando, não tenho nada para falar”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário