E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Preso Suspeito de Furto ao Fórum de Igarassu

Preso no bairro de Pau Amarelo em Paulista, Josenildo da Silva Cunha, 23, onde estava escondido em um apartamento na rua Chile. Ele é suspeito de ter participado do furto ocorrido no Fórum de Igarassu em abril deste ano e segundo a delegada Morgana Alves, existem dois mandatos de prisão preventiva expedidos contra Josenildo, um pelo furto ao Fórum e outro pela morte de Paulo Pedro Soares de Santana ocorrido em 1º de maio deste ano.

Outro crime em que Josenildo é investigado é o assassinato, no dia 28 de agosto deste ano, de Leandro Oliveira, 18, que, segundo a família da vítima, tinha uma dívida de drogas com o mesmo. A mãe da vítima ainda citou uma pistola que o filho tinha e foi apreendida com Josenildo.

Para a polícia, Josenildo era o líder de uma quadrilha de traficantes que agia na Vila Agamenon Magalhães, em Igarassu. Essa acusação  foi confirmada pelo próprio rapaz, que também é conhecido como Gato Velho. “Eu roubei as armas do Fórum para ficar mais forte na venda de drogas, e também para vendê-las. Sobre essas mortes que estão me culpando, não tenho nada para falar”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário