E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ladrão Preso após Diversos Roubos em Olinda

Um rapaz de 18 anos foi preso no final da tarde desta sexta-feira (16), na Avenida Presidente Kennedy, em Aguazinha, Olinda. Edson da Silva Lima, foi detido em flagrante depois de realizar dois assaltos à mão armada e em um deles atirar contra a vítima.

Segundo a polícia, Edson estava na Segunda Perimetral, em Olinda, quando roubou uma corrente de prata de um rapaz. A vítima reagiu e o assaltante disparou contra ela, mas não acertou o tiro. Ao perceber o crime a população tentou deter o assaltante, que consegiu fugir ao entrar numa comunidade de Aguazinha. Na fuga, Edson praticou um segundo roubo. Desta vez ele levou o celular de uma garota que estava sentada na frente de casa.

Edson foi preso depois que amigos da primeira vítima acionaram a polícia que estava na Avenida Presidnete Kennedy. A polícia apreendeu com o rapaz os produtos dos dois roubos e uma pistola calibre 635 com munição. O caso foi levado para a Delegacia de Peixinhos. Mas, como o assaltante havia disparado contra uma das vítimas, o acusado e as vítimas foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário