A colunista Simone Lima da Folha, na sua coluna Foco diz que recebeu a informação que o arrastão que houve na praia no feriado do último dia 7 de setembro se repetiu na abertura da Mostra Internacional de Música de Olinda – MIMO, a pessoa informou que junto com um grupo de espectadores tiveram que se trancar dentro da Creperia em Olinda na hora da confusão. O grupo esperou a polícia chegar, mas como ela não veio, ficaram presos dentro do estabelecimento até a situação se acalmar na rua.
Nota do Blog: Se a polícia não usar a inteligência para acabar esse mal no começo, vai virar uma bola de neve e todos os cidadãos de bem terão que ficar em casa esvaziando qualquer evento público.
Se realmente todos se junta-se,e ninguém comparece-se à qualquer evento público como um ato de revolta contra os poderes públicos,com certeza iriam reforçar a segurança,colocando mais policiais,trabalhando junto com a policia civil,para identificar possíveis vândalos,mas não adianta,pode ter arrastão,confusão,brigas,tiros,o povo nunca deixa de ir,só basta ter qualquer festinha,patrocinado ou não pela prefeitura,e pronto!Tudo lotado,e não querem nem saber,se tem segurança ou não,só beber e se divertir!!!!!
ResponderExcluir