E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ajudante de Pedreiro Executado em Pau Amarelo

Um jovem foi assassinado no início da madrugada de ontem na frente do seu pai, na rua Equador, no bairro de Pau Amarelo, em Paulista. O ajudante de pedreiro Flávio Henrique Campos da Motta Filho, 19, foi morto por volta das 0h25, no bar que seu genitor era dono. Dois homens chegaram ao local em uma caminhonete S-10, de cor prata, e iniciais da placa CFL. Eles desceram do veículo e pediram uma cerveja ao pai da vítima, Flávio Campos da Motta.

Nesse momento, Flávio Filho, que estava na calçada do outro lado da rua, atravessou a via na direção do estabelecimento. Um dos homens sacou uma arma e pediu para o jovem e seu pai se deitarem no chão. Os dois ficaram lado a lado e o homem desferiu dois disparos contra a cabeça de Flávio Filho, que morreu imediatamente.

A equipe da Força Tarefa Norte do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local do crime e ouviu relatos de algumas testemunhas. “Temos um indicativo muito forte dos criminosos. Uma identificação do veículo empregado no crime. Acho que conseguiremos chegar a eles em breve”, comentou o delegado João Brito.

Os policiais conversaram ainda com o pai da vítima, mas não conseguiram obter grandes informações do seu relato. Ele não conhecia os homens que mataram o seu filho e disse não ser capaz de repassar as características deles. “É uma testemunha precária pelo estado de nervosismo que se encontrava. Não acrescentou nada de muito consistente”, comentou o delegado João Brito. 

FolhaPE

Um comentário:

  1. MORTES DESTE TIPO NESTE BAIRRO ASSIM COMO NO JANGA E MARIA FARINHA ACONTECE SEMANALMENTE, A VIDA NESTES BAIRROS É BANALIZADA, DEVIDO A IMPUNIDADE.
    ESPERO QUE A SECRETARIA DE SEGURANÇA MANDE PRA ESTES BAIRROS UMA FORÇA TAREFA DE INVESTIGADORES E DELEGADOS SERIOS, AFIM DE INVESTIGAR ESTES E OUTROS CRIMES NESTA REGIAO, ANTES QUE O PROBLEMA AGRAVE AINDA MAIS E NAO TENHA MAS CONTROLE.
    FAZ-SE NECESSARIO UMA EQUIPE DE INVESTIGADORES ESPECIAL, E INDEPENDENTES.

    ResponderExcluir