E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Trio Preso com Drogas em Paulista

Mario Ferreira da Silva Junior, 18, foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas, na noite do último domingo, na rua Pantanal, próxima ao terminal de Santa Casa, no bairro da Mirueira, em Paulista. Ele estava na companhia de dois adolescentes, um de 12 e outro de 17 anos. Com o trio, a polícia encontrou 63 pedras de crack.

Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 17º BPM realizavam rondas quando perceberam a ação dos suspeitos. “Nossa equipe agiu rápido e não deu tempo de eles tentarem qualquer reação. O local já é conhecido como ponto de venda de drogas. Eles mesmos disseram que já atuam há dois meses no local”, detalhou o soldado José Carlos.

Os suspeitos foram levados à Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), na Boa Vista, Centro do Recife. “A gente comprou a droga em Beberibe e é nossa mesmo, não adianta negar agora. Nós somos amigos e já vendemos droga há mais ou menos dois meses. Só entrei nessa porque quis. Ninguém me obrigou”, confessou o menor de 12 anos.

O adolescente de 17 anos negou a participação no tráfico. “Não é meu não. Minha mãe é quem me sustenta e eu não sou viciado em drogas e nem vendo. Não tenho nada a ver com essas pedras”, defendeu-se.

Os adolescentes foram autuados em flagrante por ato infracional correspondente ao tráfico de drogas e em seguida encaminhados à Funase, onde permanecerão à disposição do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). Já Mário Ferreira foi autuado no plantão da Delegacia de Paulista. Depois de ouvido, foi levado ao Centro de Triagem, em Abreu e Lima.


FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário