E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ruas Viram Rios de Água Salgada

Em Pau Amarelo, Paulista-PE, o mar invadiu ruas e estabelecimentos comerciais, postes de energia estão ameaçados de cair.

Clique nas fotos para ampliar.





Comércio invadido pelo mar
Força das ondas



4 comentários:

  1. CADE O GOVERNO QUE NÃO TOMA PROVIDENCIAS,TA ESPERANDO O QUÊ? QUE A POPULAÇÃO DESOCUPEM SUAS CASAS QUE CONSEGUIRAM COMPRAR COM TANTOS SACRIFICIOS? ACORDA PERENAMBUCO, EDUARDO CAMPOS,DEPUTADOS E SENADORES, ONDE ESTÃO VOCÊS/ O QUE ESTÃO FAZENDO? PASSEANDO PELO EXTERIOR? OU DE IATE PELO ALTO MAR?

    ResponderExcluir
  2. Isso já virou uma calamidade pública.
    É um descaso total, pra onde a gente se vira é uma imagem desse tipo,lamentável, a indignação é grande, principalmente quando se vota num candidato e se decepciona, como eu e muitos, que confiaram e hoje estamos,desolados e sem poder fazer nada,só lamentar, porque nem encontrar o digníssimo na Prefeitura a gente não encontra, e quando encontra nos eventos apoiados por ele, ele só dá um aperto de mão e um sorriso amarelo, da cor do partido, que ele fez questão de pintar a cidade.

    Será que o povo Paulistense está merecendo isso?

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, além de quase todos serem uma só panela, é evitar reelege-los ou eleger os apoiados pelos que dão as costas ao povo.
    Por outro lado, o avanço do mar devido à elevação do seu nível, não poderá ser contido sem mudanças mundiais (que afetam a economia,o afeta a todos...) E isso não é muito apoiado pelos paises industrializados, também por outros fatores por demais debatidos na mídia.
    Eles, os desenvolvidos, ricos e politicamente incorretos, também sofrem os mesmos problemas.

    ResponderExcluir
  4. Em tempo: muito boa a última foto. O detalhe da bicicleta virada marcou o primeiro plano de forma interessante e contribuiu para uma composição equilibrada. Bom registro.

    ResponderExcluir