E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dona de Casa Queimada por Vizinho

Uma agressão brutal contra uma dona de casa, em Itamaracá, chocou os moradores da comunidade Renascer, no bairro do Pilar, na última terça-feira (19). Lucila Maria Rodrigues, de 46 anos, cozinhava em sua residência quando um vizinho entrou na casa jogou uma panela com comida fervendo em cima dela.

Ferida e assustada, ela gritou por socorro e os vizinhos chamaram uma ambulância e a encaminharam para um hospital. Lá, Lucila recebeu os primeiros socorros e foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, devido à gravidade das queimaduras que foram de primeiro, segundo e terceiro graus.

Antes de ser atendida, a vítima denunciou o agressor e disse que ela estava bebendo e preparando um peixe para tira gosto, quando ele entrou em sua casa e, do nada, jogou a panela em cima dela. Após ser submetida a exames, ela foi liberada. Depois da alta médica ela resolveu falar sobre os motivos da agressão.

Em depoimento, Lucila afirmou que a possível causa da agressão foram as várias denúncias que ela fez contra o filho dele por perturbação do ambiente. Ainda em depoimento, disse que o agressor, identificado como João Papudo, bate em outras mulheres do bairro. Um boletim de ocorrência foi resgitrado no Posto Policial do HR. A apuração do caso vai ficar a cargo da delegacia de Itamaracá. 

Fonte: FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário