E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Show Já Terminou

Após 3 anos tocando todos os sábados no Multi Shopping Norte no Janga em Paulista, o cantor Roberto Barradas teve seus shows encerrados. A praça de alimentação do shopping tinha público certo nas noites de sábado. Com o fim dos shows de Barradas e a provável substituição, os comerciantes da praça provavelmente terão uma queda considerável nas suas vendas. O blog chegou a indicar como “Dica de Lazer” os shows aos sábados (clique aqui), mas agora a região, que já sem muita opção para o fim de semana, perde mais essa.

Alguns lojistas que não são ligados à praça de alimentação reclamavam do “barulho”, mas ignoravam que as pessoas que movimentam a praça também frequentam suas lojas.

Em conversa com algumas pessoas ligadas ao shopping o blog ficou sabendo que nestes 3 anos o valor pago ao cantor não teve modificação, sempre foi o mesmo valor e a situação se tornou insustentável para o cantor. Mesmo com mais um “tiro no pé” dado pela administração do Shopping, o blog fica na torcida para que este centro de compras desenvolva cada vez mais e deseja sorte ao cantor que esta finalizando mais um CD.




Contato com Roberto Barradas
(81) 3434 1105 / 9243 4052
e-mail: barradascantor@gmail.com
site: http://barradas.wordpress.com/

Um comentário:

  1. Já não bastava outra 'barbeiragem' da administração desse shopping, ainda tem lojistas que ajudam a piorar a situação.
    O citado "barulho" realmente só fazia aumentar o movimento do local como um todo, dando mais frequência ao mesmo.
    Mais prejuizo. Lamentável.

    Luis Candido

    ResponderExcluir