E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Empresário Sofre Sequestro e Escapa Graças ao Rastreador

Um empresário sofreu uma tentativa de sequestro no último domingo (17) em Cruz de Rebouças, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Adelmo Pereira Ramos, de 35 anos, estava chegando ao seu escritório por volta das 17h, quando foi abordado por um homem, de aproximadamente 1,70 metro, com barba, moreno escuro, armado de revólver e vestido de bermuda marrom e óculos escuros.

Segundo a polícia, o acusado disse que queria "sair da área" e o empresário respondeu que o bandido poderia levar o carro dele, um Voyage de cor preta e placa PFI-6366. Porém, o suspeito trancou a vítima no porta-malas e seguiu em destino a Goiana, na Zona da Mata. Como o acusado se esqueceu de tirar o celular da vítima, o empresário acionou, de dentro do porta-malas, o sistema de rastreamento do veiculo.

A empresa responsável pelo rastreamento entrou, então, em contato com a polícia. Como o veículo é rastreado via satélite, pelos dados era possível saber em que posição ele estava. O carro foi localizado às margens da PE-75, em Goiana, próximo ao posto Mastergás. No local, os policiais encontraram o veículo estacionado, com faróis e o ar condicionado ligados, a chave na ignição  eo proprietário trancado no porta-malas, mas o bandido já havia fugido.

Fonte: JC online

Nenhum comentário:

Postar um comentário