E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Acidente na BR 101 Norte em Paulista

Uma poça d’água no quilômetro 54 da BR-101 Norte, no município de Paulista, quase causou uma tragédia na manhã de ontem. O motorista do Palio, de placa HCY-9796, identificado apenas como Assis, perdeu o controle do automóvel e colidiu contra o muro de proteção de uma ponte. Dentro do veículo estavam cinco adultos e uma criança de colo, que, segundo testemunhas, nada sofreu. Dos ocupantes do carro, duas pessoas ficaram feridas. São elas: Bhrendo Henrique Matos da Silva, de 14 anos, e Mônica Maria da Silva, de idade não informada.

Após a colisão, trabalhadores de uma indústria isolaram a área onde o carro ficou parado e ajudaram nos primeiros socorros. Minutos depois, com a chegada de viaturas do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram atendidas e encaminhadas a unidades hospitalares daquela região. Bhrendo Matos da Silva foi levado ao Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista. De acordo com a assessoria de Imprensa do HMA, até o fechamento desta edição, o garoto passava por exames de imagem. A mulher seguiu para um hospital não informado.

De acordo com o bombeiro Marcos Carlos, o acidente realmente deve ter sido provocado pela água na pista, mas ele não descartou outra possibilidade. “Ele pode ter aquaplanado, mas também pode ter levado uma fechada de outro veículo”, explicou. A dúvida foi dirimida pelo próprio condutor do Palio, Assis. “Eu trafegava no sentido Igarassu/Recife, quando bati nessa parte alagada. A partir daí, perdi o controle do veículo”, explicou. No mesmo ponto, minutos depois, ao reduzirem a velocidade para vêr o que havia acontecido, outros dois motoristas colidiram, mas ninguém ficou ferido. A segunda colisão causou congestionamento na BR-101.

Fonte: Folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário