E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

segunda-feira, 18 de julho de 2011

BR 101 Norte Interditada

As chuvas do fim de semana continuam arrasando o município de Goiana, na Mata Norte do Estado. Na BR-101, a ponte utilizada por muitos para ir do município localizado em Pernambuco a João Pessoa, na Paraíba, trincou na cabeceira e o trânsito foi completamente interditado no local. O Rio Goiana transbordou e alagou a pista em alguns pontos da estrada.

O congestionamento é intenso na área, principalmente no sentido João Pessoa - Recife. O movimento é ainda maior devido ao jogo de estreia do Santa Cruz na Série D contra o Alecrim (RN) em João Pessoa. Cerca de quinze mil ingressos foram vendidos para torcedores pernambucanos. A Polícia Militar do Município e a Polícia Rodoaviária Federal estão no local para controlar o trânsito e alertar os motoristas.

A rota alternativa para os motoristas que vêm de João Pessoa era a PE-75, estrada que liga o município de Goiana ao município de Itambé. Mas, segundo informações da Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe), uma ponte no Engenho Uruaé, que fica entre os dois municípios, caiu e o trânsito no local também está interrompido. Os motoristas que vêm de Recife, com direção a João Pessoa, ainda têm a opção de pegar a estrada que dá nas cidades de Araçoiaba e Carpina.

Fonte: JC online

Nenhum comentário:

Postar um comentário