E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quadrilha de Traficantes Desarticulada em Rio Doce

Um ponto de tráfico de drogas, de grande proporções, foi desarticulado durante a madrugada desta quinta-feira (28), na 2ª Etapa de Rio Doce, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. Na casa, foram encontradas 3.300 pedras de crack, sete armas - algumas de uso restrito da polícia e uma submetralhadora -, R$ 1.671 reais em dinheiro, além de celulares, balanças de precisão e outros objetos.
A quadrilha, composta por sete adolescente e dois adultos, foi localizada pelo 1º Batalhão da Polícia Militar, que solicitou apoio ao Batalhão de Radiopatrulha e ao Grupo de Apoio Tático Itinerante. Os menores, com idades entre 11 e 17 anos, foram levados para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), no bairro da Boa Vista, área central do Recife.

Os adultos presos foram Maurício Ramos da Silva Filho, 31 anos, e Alípio José da Silva, 26, ex-presidiário foragido da Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá. Os dois serão levados para a Delegacia de Rio Doce, onde prestarão depoimento e serão autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de drogas e aliciamento de menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário