E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Prisão do Presidente da Associação de Pescadores do Paulista

Em outubro de 2010 houve uma tentativa de homicídio praticada por Israel de Lima da Silva, presidente da associação dos pescadores do Paulista, contra Luiz Medeiros que também é pescador e havia descoberto fraudes cometidas pelo presidente ligada à colônia de pescadores.

Israel atirou com uma arma calibre 12 por três vezes contra Luiz, mas dos disparos atingiram um carro estacionado na rua. O motivo da tentativa de crime foi porque Luiz concorria ao cargo de presidente da Colônia de Pescadores e teria descoberto fraudes cometidas contra os pescadores.

O mandato de prisão contra Israel só foi emitido em 20 de junho e deste esta data ele estava sendo procurado, mas durante os festejos do padroeiro dos pescadores, São Pedro, Israel foi preso na sede da associação pela primeira Equipe de Homicídios do Paulista, estando a frente o delegado Ivaldo Pereira. O presidente foi levado para o Centro de Triagem em Abreu e Lima, COTEL.

Israel, que esta a frente da associação por mais de 20 anos, responde ainda por um cargo fantasma na Prefeitura do Paulista, recebendo salário de chefe de laboratório, desviar dinheiro de aposentados da Associação e do auxilio-pesca de alguns pescadores, de tentativa de homicídio contra a ex-mulher em 2005 e crimes de estelionato, injúria e difamação.

Um comentário:

  1. Gente fina, esse sujeito. Pescador de primeira em maldade.

    ResponderExcluir