E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Movimento Resgata Cultura e Cidadania

O “Movimento Viver e Amar Paulista” realiza neste sábado (24.09) o Projeto Cidadania em Ação. O evento terá início com o desfile de diversos grupos folclóricos do município como ciranda, pastoril, marujada e blocos líricos.

A concentração acontece na antiga Fábrica Aurora, a partir das 7h, e vai até o Jardim do Coronel, onde serão oferecidos serviços gratuitos nas áreas de saúde, educação, assistência social e cidadania. Durante a programação haverá apresentação de um conjunto musical que vai reviver a Banda Marca Olho, executando as músicas mais tocadas na década de 50.

Na ocasião serão prestadas homenagens a artistas e personalidades, como o desembargador Antônio Camarotti, o prefeito Yves Ribeiro e os empresários Nilson e Eduardo Lundgren. Cantores locais que participaram do CD “Paulista entre Sustenidos e Bemóis” farão apresentações à tarde, a partir das 13h.

Um comentário:

  1. Estive presente no evento e posso dizer que foi um programa que envolveu grande parte da população Paulistense. Passei momentos agradáveis, onde pude rever amigos,e personalidades que valorizam a cultura,com empreendimentos. Projetando assim, a Cidade do Paulista, para o mundo.

    ResponderExcluir