Jairo Carneiro da Silva Júnior, de 19 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (1º). Ele foi detido no momento em que vendia drogas na comunidade conhecida como Dom Helder, em Paulista. Policiais civis receberam uma denúncia do tráfico na localidade e conseguiram prender o suspeito com 15 pedras de crack, R$ 50 em espécie e um celular.
Segundo o delegado Marco Antonio, o traficante é morador do bairro de Santo Amaro, no Recife, e seguia para o Janga todos os dias apenas para vender o entorpecente. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, podendo pegar de 5 a 15 anos de reclusão. Jairo Carneiro será encaminhado, ainda hoje, ao Centro de Triagem, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.
quem alimenta a criminalidade e a violência no mundo são os usuários de drogas. Que esse entendimento possa ajudar a todos os usuários, a se conscientizar
ResponderExcluirque esses intorpesentes são malditos, distroi vidas
e quem alimenta as escolas para analfabetos que fazem parte do inconsciente coletivo é gente como voce, boçal (será que voce sabe o que é isso?)
ResponderExcluir