E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

terça-feira, 3 de abril de 2012

Acidente Grave no Centro do Recife

Dois ônibus colidiram no início da manhã desta terça-feira (3), no centro do Recife. Segundo informações da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), o acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Dantas Barreto com a Rua Imperial, no bairro de São José. Os veículos chegaram a subir a calçada da Praça Sérgio Loreto e só pararam no lago do espaço. Três carros de resgate do Corpo de Bombeiros foram enviados ao local para prestar socorro às vítimas.

Segundo informações da Secretaria de Defesa Social (SDS), há pelo menos quatro vítimas com fraturas mais graves, que precisaram de atendimento mais cauteloso. Cerca de 30 pessoas teriam tido escoriações leves de acordo com números preliminares da SDS. Não houve vítima fatal.

Inicialmente, 16 homens do Corpo de Bombeiros e três carros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocados ao local para prestar atendimento. As vítimas mais graves foram encaminhadas para unidades de saúde no Recife. Elas seguiram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Abdias de Carvalho e para a Policlínica de Afogados. Ainda não há informações sobre estado de saúde.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário