E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dupla Suspeita de Homicídio é Detida em Maranguape II

A polícia conseguiu prender dois homens suspeitos de terem participado de um homicídio em Maranguape II, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). Jefferson Gomes da Cruz, de 24 anos, foi capturado por força de um mandato de prisão. José Jefferson Bezerra dos Santos foi detido com duas pistolas e munições, depois ter sido entregue pelo comparsa. Segundo a polícia, Jefferson Cruz e José dos Santos teriam assassinado Carlos Eduardo Silva Pereira, 27, em fevereiro deste ano.
Ainda de acordo com os agentes, o crime aconteceu após a vítima ter batido com a moto em uma amiga dos acusados. Carlos ficou insitindo para mulher pagar os arranhões ocasionados pelo acidente e em uma das cobranças, os suspeitos resolveram defender a mulher e atiraram contra a vítima.
Os agentes informaram que a dupla vem sendo investigada por outros crimes, todos ligados ao tráfico de entorpecentes. Os suspeitos serão indiciados por homícidio, mas na ocasião foram autuados por porte ilegal de armas e encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL).
FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário