E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Projovem Urbano Seleciona Professores

O Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano Recife) está com processo seletivo aberto para os profissionais interessados em atuar no programa. Ao todo estão sendo oferecidas 91 vagas para Professor do Ensino Fundamental, Educador de Participação Cidadã e Qualificador Profissional nas áreas de Saúde, Telemática e Turismo e Hospitalidade.

Os currículos e as comprovações documentais deverão ser entregues nos dias 13 e 16 de abril, na sede da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento (Fade) da Universidade Federal de Pernambuco, localizada na Rua Acadêmico Hélio Ramos, nº 336, na Cidade Universitária, na Zona Oeste do Recife.

Os profissionais devem ter habilitação em sua área de atuação e disponibilidade de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 17h às 22h, direcionadas à docência; e aos sábados, das 8h às 13h, para ações de planejamento, formação continuada e outras atividades. Os profissionais selecionados atuarão nas Escolas/Núcleos do Projovem localizadas no Recife. A remuneração é de R$ 1.420 O edital para a seleção está disponível no site www.fade.org.br. Outras informações através dos telefones: 3355-9119 e 3355-9124.

PROJOVEM URBANO - É um programa desenvolvido no Recife desde 2005 que oferece a formação no Ensino Fundamental, iniciação à qualificação profissional e participação em ações de desenvolvimento humano e o exercício da cidadania para jovens com idade entre 18 e 29 anos. O curso tem a duração de 18 meses e as aulas acontecem no horário noturno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário