E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Familiares e Amigos Comemoram Aniversário de Fábio Barros


Neste domingo (22/04), familiares e amigos de Fábio Barros promoveram uma bela festa para comemorar o aniversário do vereador. A comemoração aconteceu na Casa de Festas Litoral Recepções, em Pau Amarelo, litoral da cidade do Paulista.


Entre os convidados também estavam o deputado estadual e pré-candidato a prefeito do Paulista, Sérgio Leite (PT), o presidente da câmara do Paulista, Tonico Valpassos, os vereadores Júnior Matuto (PSB - Paulista) e Enildo Arantes (PT - Olinda). 


Em breve discurso, Fábio Barros, muito animado, agradeceu a presença de todos os companheiros, amigos de ideal espírita e familiares que fazem parte de sua trajetória e que, nesta tarde de domingo, prestigiaram a sua festa. Ao som da banda Cheiro de Nós, o salão de festas se transformou num baile. 


Com um repertório bem diversificado, os músicos colocaram os convidados para dançar até o entardecer. Agradecimentos a Casa de Festas Litoral Recepções; a banda cheiro de nós; aos garçons George e Ricardo e a todos os convidados que deixaram o brilho desta festa ainda mais bonito.


Fonte: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário