E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

domingo, 8 de abril de 2012

Homem Xinga Duas Meninas, em Paulista, e Morre a Facadas

A estudante Érica Moura e uma adolescente de 15 anos são suspeitas de ter assassinado, na tarde de hoje (07), Ednaldo de Oliveira Silva, 25 anos, cuja profissão não foi identificada. O homicídio ocorreu na Rua Sete de Setembro, em Paulista, Zona Norte da Região Metropolitana, nas imediações do bar do Robson.

De acordo com a delegada Euricélia Nogueira, ele foi morto após levar uma pedrada e duas facadas no tórax. A menor contribuiu para o crime entregando uma faca à Érica e atingindo o jovem com uma pedra. A morte teria sido motivada por xingamentos feitos por Ednaldo às duas, os quais a delegada não quis entrar em detalhes.

Segundo Euricélia Nogueira, a adolescente já foi apreendida, mas a estudante Érica Moura conseguiu fugir. “Recebemos a informação de que todos estavam embriagados. Ednaldo teria começado a xingar as duas e elas revidaram. Érica pediu que a menor fosse pegar uma faca, ela atendeu e ainda trouxe uma pedra, com a qual atingiu a vítima. Infelizmente, tem muita gente que comete crimes porque não sabe levar desaforos para casa”, declarou. Ainda de acordo com a delegada, todos moram no mesmo bairro e se conhecem.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário