E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Senac Paulista Inscreve para Cursos Gratuitos de Informática

O Senac Pernambuco está com inscrições abertas para mais um processo seletivo do Programa Senac de Gratuidade (PSG) até esta sexta-feira (27). São oferecidos cursos em diversas área, inclusive em informática. As aulas para o setor de tecnologia são operador de computador, editor gráfico, montagem e manutenção de computador, administrador de redes. O projeto oferece vagas para os cursos de tecnologia para o município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

As inscrições podem ser realizadas, das 8h30 às 20h, na Central de Atendimento do Senac, através do site pe.senac.br/psg. Para concorrer a uma vaga, o candidato precisa possuir renda familiar per capita de até dois salários mínimos, estar matriculado ou ser egresso da educação básica e ser trabalhador empregado ou desempregado.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar original e cópia de identidade, comprovante de residência e de escolaridade, além de preencher uma declaração de baixa renda. O resultado do processo seletivo será divulgado na próxima segunda-feira (30) no site pe.senac.br/psg.

A matrícula será realizada no local do curso, entre os dias 2 e 4 de maio. As aulas serão iniciadas conforme o cronograma do Centro de Formação Profissional ofertante das vagas. Outras informações: 0800.0811.688 ou no site pe.senac.br/psg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário