E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

sábado, 14 de abril de 2012

John Lennon é Preso em Agência Bancária de Abreu e Lima

O nome pode ser uma homenagem ao ex-Beatle John Lennon, mas a “carreira” está longe dos palcos. Um desempregado, com o nome de John Lenon, de 19 anos, foi preso em flagrante nesta madrugada, em Abreu e  Lima, quando tentava furtar objetos de uma agência bancária no município.

Segundo a Polícia Federal, John Lenon tentou furtar objetos da Agência da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade, na Av. Duque de  Caxias, nº 964. Durante a tentativa, o sistema do banco sinalizou o arrombamento e a Polícia Militar foi acionada.

No momento da abordagem, o rapaz batizado com o nome de um dos astros da música global, estava com alguns bens em seu poder. Entre os itens nas mãos de Lenon estava um computador portátil, um televisor e um terno blazer.

Jonh Lenon correu da polícia, assim que viu os primeiros policiais entrando na agência. O rapaz resistiu à prisão, mas foi detido pelos agentes. Ele foi trazido para a Superintendência da Polícia Federal, que é a entidade competente na apuração de crimes envolvendo o patrimônio da União (no caso, a Caixa Econômica).

Lenon, natual de Abreu e Lima, foi atuado pelo crime de furto qualificado e encaminhado ao Cotel. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário