E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

domingo, 15 de abril de 2012

Brincadeira entre Amigos Termina em Tragédia

Uma brincadeira de mau gosto terminou em morte, nesta sexta-feira (13), em Cruz de Rebouças, Litoral Norte de Pernambuco. A inconsequência culminou no assassinato do mecânico Anderson Ferreira da Silva, 24, que foi alvejado repentinamente enquanto bebia com os amigos no bar Fava do Toca.

O dono do estabelecimento, Maurino Marcolino dos Santos, disse que estava ocupado com seus afazeres quando ouviu um disparo. O comerciante correu até o salão, mas já encontrou a vítima morta. De acordo com ele, quatro amigos bebiam no bar. Após o disparo, apenas o rapaz baleado encontrava-se no salão. Os outros três já haviam fugido. “Estava lavando os pratos e escutei um barulho alto, pensei que poderia se tratar de fogos. Vi o rapaz caído, todo ensanguentado e os amigos já não estavam presentes. Um deles voltou e disse que foi uma brincadeira", contou Marcolino.

O perito do Instituto de Criminalista (IC), Pedro Marçal, constatou que o motivo da morte foi uma lesão provocada por arma de fogo. "Ele levou um tiro no olho que transpassou a cabeça e saiu um pouco acima da nuca", assegurou Marçal.
Anderson Ferreira, segundo testemunhas, era solteiro e não tinha filhos. O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), para o reconhecimento. A Polícia Civil já deu início às investigações. 


FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário