E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Divulgada Imagem de um dos Acusados do Triplo Homicídio no Janga


A polícia já identificou um dos acusados de ter cometido um triplo homicídio em um casarão na beira-mar do Janga, em Paulista, Grande Recife, no último dia 20. Em um dos banheiros, os policiais encontraram anotações de dívidas ligadas ao tráfico de drogas, em nome de Allan Kardec Cabral de Oliveira, de 31 anos, que morava com as vítimas e é apontado pelas investigações como o principal suspeito.

De acordo com o delegado Ivaldo Pereira, Allan agiu da mesma forma que em um duplo homicídio que cometeu em Surubim, há 12 anos. O delegado disse também que, pelo menos, mais três pessoas teriam ajudado Allan a cometer o crime. “Nós temos cinco pessoas suspeitas, sem contar com o Allan. Estamos fazendo o trabalho de confrontar as impressões digitais que foram colhidas pelo ITB [Instituto Tavares Buril]”, disse o delegado.

Também foi apreendido um carro alugado, no Recife, no dia 19 de agosto e devolvido dia 22 à tarde. O veículo aparece em imagens apresentadas à polícia. O vídeo mostra o carro chegando ao local do crime e, depois, saindo seguido de outro carro, que está em nome da mulher de uma das vítimas, e que ainda não foi localizado.
Allan Kardec

PE360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário