E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pastor Acusado de Violência Sexual Contra Menor


Policiais da Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) investigam uma denúncia de violência sexual contra uma menina de 11 anos, no município de Paulista. A criança teria sido assediada pelo pastor evangélico da igreja que costumava frequentar com a mãe.

De acordo com informações, o religioso teria feito um convite à mãe da vítima para que pudesse passar o dia ao lado da jovem, em sua residência. No local, o pastor, que é casado e tem filhos, teria acariciado partes íntimas da criança e proferido frases de cunho sexual.

Ao chegar em casa, a garota relatou tudo à sua mãe que , no entanto, não tomou nenhuma iniciativa. O caso aconteceu no último domingo, porém, só hoje (11) ganhou notoriedade, depois de uma denúncia do conselho tutelar encaminhado à GPCA. A queixa foi feita pela direção da Escola onde a vítima estudava, que tomou conhecimento da ocorrido ao perceber que a jovem esteve ausente das aulas durante toda a semana. 

Na próxima segunda, todos envolvidos serão escutados oficialmente na sede da GPCA, no bairro da Boa Vista. A jovem ainda irá se submeter a exames sexológicos.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário