E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Trio Preso no Janga com Arma e Droga


Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na noite do último domingo, três jovens suspeitos de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua Angelim, no bairro Janga, Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). Com Danilo Wendel Teixeira de Lima, de 18 anos; Rafael Fernandez de Melo, 22, e Leandro Gomes Lopez, 19, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições. Além da arma, foram achados três aparelhos celulares, R$ 220 em dinheiro, e uma pequena quantidade de um pó branco, que os policiais acreditam ser cocaína.

O trio estava em um Fiat Uno quando foi abordado pelos policiais. “Nossa equipe realizava ronda de rotina quando abordamos dois homens em uma bicicleta. Com eles não encontramos nada. Em seguida avistamos o Fiat com três pessoas dentro. Eles fizeram uma manobra suspeita e resolvemos abordá-los. No veículo encontramos a arma e a droga, além dos telefones e o dinheiro. Eles deveriam está passando drogas na localidade”, detalhou o cabo Bernardino Ferreira, do 17º BPM.

De acordo com a polícia, o carro que os suspeitos estavam não era roubado. O trio foi levado para o plantão da Delegacia de Paulista. Danilo; Rafael e Leandro foram autuados em flagrante e depois de ouvidos, encaminhados ao Centro de Triagem de Abreu e Lima, onde ficarão à disposição da Justiça.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário