Três pessoas foram encontradas mortas em uma casa na beira mar do Janga, em Paulista, Grande Recife, na tarde desta segunda-feira (22). Segundo a polícia, as vítimas são dois homens e uma mulher. A polícia identificou uma das vítimas como Júlio Fernandes da Silva. A mulher e o outro homem seguem sem identificação, porém existe a supeita que o outro homem chama-se Leonardo. O grupo alugou a residência no dia 1° de abril deste ano e teria pago R$ 6 mil adiantados, referentes a três meses.
O triplo homicídio foi descoberto pelo caseiro Luiz Carlos Teixeira, 50 anos, que mora em uma casa próxima e prestava alguns serviços para os moradores. Ele confirmou que as vítimas eram Júlio e Leonardo, porém não conhecia a mulher. O caseiro contou ainda que um homem conhecido como Alan também morava na casa.
Teixeira informou que o último contato com as vítimas foi no sábado (20), quando foi até o local com o dono da casa e um pedreiro, que iria realizar uma reforma no local. À noite, da casa onde mora, o caseiro escutou alguns disparos de arma de fogo, porém não deu atenção ao fato.
Por volta das 12h desta segunda (22), ele voltou ao local e encontrou o portão fechado. Ao chamar os moradores da casa, ninguém respondeu. O caseiro entrou na casa e, ao ver um dos corpos, fugiu com medo de que o assassino ainda estivesse na casa.
Considerado pelo polícia como peça chave para a resolução do caso, o caseiro foi levado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário