E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Três Corpos São Encontrados em uma Casa no Janga


Três pessoas foram encontradas mortas em uma casa na beira mar do Janga, em Paulista, Grande Recife, na tarde desta segunda-feira (22). Segundo a polícia, as vítimas são dois homens e uma mulher. A polícia identificou uma das vítimas como Júlio Fernandes da Silva. A mulher e o outro homem seguem sem identificação, porém existe a supeita que o outro homem chama-se Leonardo. O grupo alugou a residência no dia 1° de abril deste ano e teria pago R$ 6 mil adiantados, referentes a três meses.

O triplo homicídio foi descoberto pelo caseiro Luiz Carlos Teixeira, 50 anos, que mora em uma casa próxima e prestava alguns serviços para os moradores. Ele confirmou que as vítimas eram Júlio e Leonardo, porém não conhecia a mulher. O caseiro contou ainda que um homem conhecido como Alan também morava na casa.

Teixeira informou que o último contato com as vítimas foi no sábado (20), quando foi até o local com o dono da casa e um pedreiro, que iria realizar uma reforma no local. À noite, da casa onde mora, o caseiro escutou alguns disparos de arma de fogo, porém não deu atenção ao fato.

Por volta das 12h desta segunda (22), ele voltou ao local e encontrou o portão fechado. Ao chamar os moradores da casa, ninguém respondeu. O caseiro entrou na casa e, ao ver um dos corpos, fugiu com medo de que o assassino ainda estivesse na casa.

Considerado pelo polícia como peça chave para a resolução do caso, o caseiro foi levado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.


NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário