E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Festa dos 76 anos de Emancipação do Paulista

A programação dos 76 anos de emancipação política do Paulista terá ritmos que vão do brega, passando pelo hip hop ao samba de raiz. Desta quinta-feira (01) ao domingo (04.09), das 22 à meia-noite, a Praça João Pessoa, no Centro, será transformada no palco de todas as tribos. Nomes como Calypso, Cavaleiros do Forró, Belo Xis, Neguinho da Beija Flor, Adilson Ramos, Capim Cubano, MC Pooblay e muito mais prometem agitar a massa. A Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e da Juventude também montou um pólo alternativo, no jardim do casarão da Família Lundgren, com oficinas de artesanato e atrações musicais. Os trabalhos começam nesta quarta-feira (31.08) e prosseguem até 4 de setembro, dia oficial da emancipação política da cidade. As atividades serão promovidas das 9 às 20h.



Programação completa - Praça João Pessoa


01/09 (quinta-feira)

22:00 hrs Cavaleiros do forró
23:00 hrs Forrozão Kartuxo
00:00 hrs Banda forró doidêra

02/09 (sexta - feira)

das 22:00 as 02:00 hrs

Belo Xis e convidados / Gerlane Gel / Leno simpatia / Gigante do samba / Selma do samba / Gerlane Lopes / Cristiane Velassy / Cantor Wellington do pandeiro / Luísa peróla do samba / Cantora Karina Spinelli / Neguinho da Beija-flor / Banda Sassarico

03/09 (sábado)

22:00 hrs Banda Zanzibar
23:00 hrs Adilson Ramos
00:00 hrs Cantor Flávio Ribeiro

04/09 (domingo)

22:00 hrs Mc Poolblay (Hip hop)
23:00 hrs Banda Capim cubano
00:00 hrs Banda Calypso



Programação das oficinas:
Clique para ampliar

11 comentários:

  1. Esta uma MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA programação!

    ResponderExcluir
  2. so salvou calypso!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. poderia ser bem melhor pois,yves já fez festa melhor;w paulista merece muito mas!

    ResponderExcluir
  4. q merda ninguém merece isso.

    ResponderExcluir
  5. Acho prefeito que o Senhor ao invés de gastar com festas, deveria resolver os problemas da cidade que são bem maiores.

    ResponderExcluir
  6. MUITO BOMMMMMM MAIS SÓ NO DONIMGO MUITO OBRIGADA POR TRAZER A BANDA CALYPSO BEM QUE PODERIA SER TAMBEM O RELEILON A ENTRADA DO ANO DE 2012 COM CALYPSO SERIA TUDO QUE MAIS QUERIA JA QUE NÃO CALSSOU MINHA RUA FAZ ISSO SEU PREFEITO TE AGRADESSERIA MUITO

    ResponderExcluir
  7. adoreiiii calypson, mas tbm a unica coisa q prestou pq o resto oh prefeitinho de merda

    ResponderExcluir
  8. Paulista esta precisando de uma reforma geral e não de festas!! calçar as ruas e inclusive melhorar a feira do centro do Paulista.

    ResponderExcluir
  9. O povo ficará mais feliz se invés de festas.. a prefeitura desse uma atenção melhor a cidade,e desse melhores condições de vida a população!!!!!!!!!!!!!!!fuuii..

    ResponderExcluir
  10. brigado prefeito por bota bandas aqui em paulista para anima a cidade e tambem outra coisa ser de graça e eu espero que no proximo ano seja bem melhor...e com certeza vai ser.mais prefeito calce nossa rua e pricipalmente a av.luiza camarote de oliveira.a antiga palmeres que ta precisando de um calsamento.e tambem botar remedio nos posto por que varias pessoas presisa desses remedios dos posto como meu avo e outras pessoas que tem problemas de presão e outras duenças que é muito grave deus mim livre mais podem ate morrer.
    obrigado pela atenção de todos bjs pra quem é santa cruz.

    ResponderExcluir
  11. yves ver se voce providencia dentista pro posto de paulista que a comunidade esta presizando

    ResponderExcluir