E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Recife Receberá Show do Red Hot Chili Peppers por Transmissão ao Vivo


O Recife é uma das 17 cidades brasileiras que receberão a transmissão ao vivo do show da banda americana Red Hot Chili Peppers que marca o lançamento de “I’m With You”, o 11º álbum de estúdio do grupo. A exibição acontece no dia 30 de agosto no cinema do Shopping Recife.

Captada em alta definição e transmitida via satélite diretamente de Colônia (Alemanha), a apresentação será transmitida, além do Brasil, para os Estados Unidos, Canadá, Europa, América Latina, Austrália, África do Sul e Nova Zelândia. O repertório inclui as músicas do novo disco do Red Hot Chili Peppers, além dos hits consagrados do grupo. No Brasil, o show será exibido com três horas de atraso.

Os interessados em conferir a transmissão do show do Red Hot Chili Peppers na tela grande devem comprar o ingresso na internet ou na bilheteria do cinema. As outras cidades brasileiras que recebem a exibição são: Rio de Janeiro (RJ), Niteroi (RJ), São Paulo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Santos (SP), São José dos Campos (SP), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Maringá (PR), Salvador (BA) e Manaus (AM).

A BANDA
Formado por Anthony Kiedis (vocal), Flea (baixo), Chad Smith (bacteria) e Josh Klinghoffer (guitarra), o Red Hot Chili Peppers é uma das bandas mais bem sucedidas da história do rock, com mais de 60 milhões de discos vendidos pelo mundo todo e vencedora de seis Grammys, considerado o Oscar da música.

O novo single da banda, “The Adventures of Rain Dance Maggie”, já está sendo executado nas rádios de todo o mundo. A canção faz parte do álbum “I’m With You”, que será lançado no dia 30 de agosto e tem produção de Rick Rubin. Ele é também o responsável pelos cinco CDs anteriores do grupo: “Stadium Arcadium” (2006), “By The Way” (2002), “Californication” (1999), “One Hot Minute” (1995) e “Blood Sugar Sex Magik” (1991).

Nenhum comentário:

Postar um comentário