E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Banco do Brasil de Abreu e Lima Foi Assaltado


Cinco homens armados assaltaram, na última terça-feira (16), a agência do Banco do Brasil localizada em Abreu e Lima, na Região Metropolitana. O grupo levou dinheiro dos caixas e objetos dos clientes, além de três revólveres e dois coletes à prova de balas dos vigilantes.

O Banco do Brasil não revelou a quantia levada pelos assaltantes. A ação foi gravada pelo circuito interno de televisão da agência e as imagens foram encaminhadas para a Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto.

2 comentários:

  1. Fica mais uma vez provado que: porta detetora de metais, vigilantes armados e mal-encarados(para os clientes), câmera de vigilancia, etc, nada impede que os bandidos entrem nas agencias. Na verdade, o banco não perde pq tem seguro contra roubo. A segurança de clientes, vigilantes e clientes, principalmente, são despesas surpérfluas.
    Vom Secolli

    ResponderExcluir
  2. ANONIMO NÃO!!!!
    VOM SECOLLI DISSE:

    Por que deixei de figurar como seguidor deste blog? Meu perfil era atraves do Twitter. Agora participar com conta do Google somente se aceitar o Connecte Friends, que é um saco, pois eles vasculham e vinculam tudo quanto é conta que vc possua. Ainda avisam que terão acesso a todos os seus dados.
    Voltem a utilizar as outras opções facilitando novos seguidores.
    Fica a sugestão.

    ResponderExcluir