E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Flanelinha que Ameaçava Usuários é Preso por Extorsão no Recife Antigo


Um flanelinha foi autuado em flagrante pelo crime de extorsão no início da tarde de hoje (23), por policiais civis da Delegacia de Polícia da avenida Rio Branco, no Recife Antigo. O suspeito Fabrício Barros de Souza, de 21 anos, foi flagrado na Rua da Moeda, quando ameaçava e exigia uma taxa em dinheiro a um motorista para estacionar na via. Um policial civil que estava de folga deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu a unidade policial.

Segundo a delegada Silvana Lellys, responsável pelo flagrante, Fabrício estava ameaçando as pessoas que estacionavam no local e não davam dinheiro, ou aquelas que não compravam o ticket da Zona Azul a ele. Os policiais foram informados que o autuado estava cobrando de R$ 5 a 10 pelo valor do bilhete. A Prefeitura do Recife disponibiliza o material para ser comercializado ao preço tabelado de R$ 1.

Em depoimento, ele nega as acusações, apesar de algumas pessoas terem procurado a delegacia para contar do ocorrido. A delegada Silvana Lellys espera que com a divulgação da prisão, outras vítimas apareçam para reconhecer o suspeito e prestar testemunho dos fatos. Fabrício foi autuado em flagrante pelo crime de extorsão e será conduzido ao Centro de Triagem, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

Opinião do Blog

Se essa moda pega seria um alívio para os usuários de estacionamento no centro do Recife e outras localidades reféns desses "profissionais".


NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário