E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ressaca x Ressaca

Prefeito Elias Gomes de Jaboatão dos Guararapes decreta estado de emergência na orla da cidade. Enquanto isso vamos esperar passar a ressaca das festas em Paulista para ver se a ressaca do mar é lembrada para que a população seja ajudada.


Para que fique bem entendido, o município do Paulista esta completando 76 anos de emancipação e a prefeitura esta fazendo uma grande festa, mas ao mesmo tempo nenhum secretário teve a iniciativa de ir até a orla do município para ver de perto a situação dos moradores e comerciantes que estão ficando desabrigados.

2 comentários:

  1. Dez a zero para a ressaca dos políticos. Enfim a ressaca do mar encontrou uns concorrentes à altura. Bebem até 'óleo-de-peroba'.
    Eles aparecem muito. Mas nas redes sociais. São "amigos" de todos.
    Vale a pena ver a desgraça dos outros? Se foi culpa deles por morarem na orla, e do mar, com sua má educação e exibicionismo. Eu heim?

    ResponderExcluir
  2. É isso aí...Festa e Futebol para o povão!!!!! E a Orla???? Que se dane!!!! Pense bem antes de votar,infelizmente,à grande maioria é comprada por estas festas,e músicas de má qualidade,porém,o povão gosta,fazer o quê????

    ResponderExcluir