E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

sábado, 27 de agosto de 2011

Reforço nas Linhas de Ônibus para o Litoral Norte


Neste fim de semana o Grande Recife Consórcio de Transporte montou um esquema especial para levar os usuários as praias do litoral norte do estado, as linhas terão reforços neste sábado e domingo, 27 e 28, no total serão 30 veículos que realizarão 242 viagens.

Para o sábado (27), a linha 968-Ilha de Itamaracá/Igarassu irá operar com dois ônibus extras, realizando 14 viagens a mais que em sábados comuns. Ao todo, serão oito ônibus e 72 viagens.

Já para o domingo (28), dia em que a demanda para as praias é maior, as linhas 946-Igarassu (BR-101) e 968-Ilha de Itamaracá/Igarassu, juntas, totalizarão cinco ônibus a mais que realizarão 35 atendimentos extras. Além disso, a linha 964-Igarassu/Macaxeira, que opera com quatro veículos e faz 29 viagens nos domingos normais, terá uma substituição de todos os ônibus que realizam o transporte, passando de alongados para articulados, que são maiores e transportam até 120 pessoas. 

Em caso de dúvidas o usuário poderá ligar para 0800 081 0158 ou acessar o site www.granderecife.pe.gov.br.

Um comentário:

  1. Massa a iniciativa,porém o que esta sendo necessário e urgente no momento é uma linha ligando o janga a paulista centro.
    Esta na hora de lembrar que o janga também é paulista e que nós não temos acesso a paulista centro,a não ser pegar dois transportes,sem falar na linha que perdemos que nos dava acesso a conde da boa vista.
    espero ser ouvida e atendida pelos responsáveis através desse blog.
    OBRIGADA.

    ResponderExcluir